25 anos de vida sacerdotal do Padre Alceri Francisco Alves

No dia 31 de maio, quando a Igreja celebrava a visitação de Nossa Senhora, o Bispo Emérito da Diocese de Oliveira, Dom Francisco Barroso Filho, presidiu uma santa missa, na igreja Matriz de Piracema, concelebrada por Dom Miguel Ângelo Freitas Ribeiro e Dom Célio de Oliveira Goulart, Bispo de São João Del Rei, e por vários padres. Um grande número de fiéis participou da celebração, elevando a Deus seus corações em ação de graças pelos 25 anos de vida sacerdotal do Padre Alceri Francisco Alves. Na homilia Dom Francisco destacou a alegria que é característica marcante do jeito de ser do Padre Chico e seu espírito de serviço. Muitos amigos do Padre Chico fizeram questão de se deslocar de Belo Horizonte e de Carmo da Mata para participar da Eucaristia em ação de graças e dar o seu abraço no homenageado. Depois da celebração Eucarística foi servido um jantar no salão paroquial. Ao Padre Alceri Francisco o nosso abraço e nossas orações para que continue nos dando o exemplo do amor a Cristo e a sua Igreja.