Algumas Festas de Padroeiros nas Comunidades Rurais da Paróquia Nossa Senhora das Dores em Itaguara

n-guia

25 de Setembro

Nossa Senhora da Guia

Foi celebrado na comunidade dos Carvalhos, procissão e missa em honra a Nossa Senhora da Guia.

Ó Virgem Senhora da Guia, a Vós recorro pedindo vosso amparo e proteção. Nossa Senhora da Guia, rogai por nós.

teresinha

01 de Outubro

Santa Teresinha do Menino Jesus

Foi celebrado na Estiva, missa em honra a Santa Terezinha.

Santa Terezinha através das vossas súplicas e do vosso exemplo de santidade, intercedei para que fiquemos sempre mais perto do Senhor Jesus.

Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões, rogai por nós e protegei os missionários. Amém.

s-francisco

05 de Outubro

São Francisco de Assis

Foi celebrado hoje, no Bairro José Lara, missa em honra a São Francisco de Assis.

“Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.”

n-apararecida

12 de Outubro

Nossa Senhora Aparecida

Celebramos nas comunidades de Barro Preto, Campo Grande, Campo dos Gentios e na Igreja Matriz, missa em honra a Nossa Senhora Aparecida.

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.

Nossa Senhora Aparecida rogai por nós.

s-geraldo

16 de Outubro

São Geraldo

Celebramos na comunidade de Aroeiras, missa em honra a São Geraldo.

Ó São Geraldo, nós nos alegramos pela felicidade de vossa glória. Nós bendizemos a Deus pelos dons sublimes de vossa graça a vós dispensados com tanta largueza. Nós vos felicitamos por haverdes correspondido fielmente a tanta bondade do Senhor.

São Geraldo Magela, padroeiro da comunidade de Aroeiras, rogai por nós!