Carta de Divulgação

Paz e Santidade!

Prezado irmão Presbítero,

“Sede santos como vosso Pai do céu é santo”. O convite à santidade que o Senhor nos faz, foi assumido por tantos homens e mulheres no decorrer do Cristianismo. A realidade dos santos que parecia estar distante, hoje se apresenta bem próxima de nós.

No dia 17 de dezembro passado, foi aniversário de falecimento do Pe. Alberto Fuger que viveu 22 anos em Campo Belo e morreu com “fama” de santidade. Nestas quatro décadas de seu passamento, são vários relatos de graças alcançadas por intermédio de sua alma, tanto em Campo Belo como na Forania Senhor Bom Jesus. Diante disso, Dom Miguel escreveu uma pequena biografia, fez uma oração para o povo rezar e escreveu para a Santa Sé, pedindo a devida autorização para abrir o processo de canonização do Pe. Alberto Fuger. A resposta de Roma veio positiva, de tal maneira que Pe. Alberto passa a ser chamado Servo de Deus. Foi criada uma comissão, sob a responsabilidade da Paróquia Senhor Bom Jesus, para fazer os devidos encaminhamentos e procedimentos pela causa mencionada.

Enviamos alguns exemplares da pequena biografia do Servo de Deus Pe. Alberto Fuger para divulgação na sua Paróquia e pedimos as orações do senhor e de sua comunidade paroquial nesta intenção. Caso necessite de mais exemplares, entre em contato conosco.

Nossa gratidão pela atenção. Que Deus o abençoe!

 

Pe. Sebastião Ananias Lino – Pároco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *