DOM MIGUEL ANUNCIA DUAS TRANSFERÊNCIAS NO CLERO

O bispo diocesano, Dom Miguel Ângelo Freitas Ribeiro, anunciou, nesta segunda-feira (6), duas transferências no clero. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Aguanil, terá novo pároco: Pe. Cláudio de Souza Parreiras. Ele substitui o atual pároco, Pe. Arlei dos Anjos, que será vigário paroquial na Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda, em Cristais. Confira abaixo a nota oficial.

Comunicação de Transferências de Sacerdotes

            “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a todas as pessoas. ”  (Mc 16,15)

Comunicamos aos caríssimos fiéis das paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Aguanil, São Sebastião em Oliveira e  Nossa Senhora da Ajuda em Cristais  que, invocando o Espírito Santo, depois de ouvir o Conselho Presbiteral e os sacerdotes interessados, definimos o que se segue:

1.     Padre Arlei Antônio dos Anjos deixa a Paróquia de Aguanil e servirá como vigário paroquial em Cristais, a partir de 6 de setembro deste ano, em missa às 19h.

2.     Padre Cláudio de Souza Parreiras, deixa a Paróquia de São Sebastião, onde atualmente é vigário paroquial, e assumirá a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Aguanil, a partir de 10 de setembro, em missa às 19 horas.

Aos sacerdotes que assumirão novos trabalhos pastorais agradecemos a disponibilidade e o zelo demonstrados e aos fiéis das duas paróquias que acolham os novos pastores como mensageiros do Bom Pastor.

Peço-lhes também que rezem pelos sacerdotes, por mim, pelas vocações sacerdotais e pela santificação do clero.

Que a Virgem Maria, Senhora Aparecida, nos manifeste sempre sua preciosa ajuda materna.

Oliveira, 6 de agosto de 2018.

 

Dom Miguel Angelo Freitas Ribeiro,

Bispo diocesano de Oliveira

Um comentário sobre “DOM MIGUEL ANUNCIA DUAS TRANSFERÊNCIAS NO CLERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *