Jubileu do Apostolado da Oração

Aconteceu no dia 05 de junho, passado a Celebração do Jubileu do Apostolado da Oração; às 13,30 horas reuniram-se as caravanas de diversas Paróquias, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora de Oliveira, que recepcionadas com muita animação pelo seminarista Adriano Silva, por volta das 14 horas teve Início a Celebração de abertura da Peregrinação (Statio), que foi conduzida pelo Pe. Donizete Antônio de Souza, Diretor Diocesano do Apostolado da Oração, em vista da impossibilidade do senhor Bispo.

Após esta, deu-se inicio à caminhada até a Porta Santa, na Catedral Nossa Senhora de Oliveira, à chegada fez-se um momento de silêncio e a seguir, após uma breve exortação, deu-se a entrada dos peregrinos pela Porta Santa.

Continuou a celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo senhor Bispo Diocesano, Dom Miguel Ângelo Freitas Ribeiro. A Celebração contou com a participação de um Coral formado por membros do Apostolado da Oração de diversas Paróquias da Diocese, ensaiado e regido pela Srta. Dalva Lima, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Carmópolis de Minas.

Participaram mais de mil pessoas. Foi uma celebração bonita, participada e alegre, que a todos agradou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *