Pascom da Paróquia São João Bosco comemora 03 anos

Neste mês de agosto, a Pastoral da Comunicação da Paróquia São João Bosco celebra seus 03 anos de existência. Ao longo deste tempo, os seus membros mantêm a página da Paróquia no Facebook e também a elaboração e entrega do Informativo mensal “Voz da A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia de São João Bosco, em Oliveira, celebrou, em agosto, três anos de atuação.
Ao longo deste tempo, os seus membros mantêm a página da Paróquia no Facebook e também a elaboração e entrega do Informativo mensal “Voz da Paróquia”, que está na sua 35ª edição, com as notícias e fotos das reuniões, encontros, celebrações e festas.
A PASCOM paroquial também contribui em grande escala com o site diocesano e o jornal “Vida Diocesana”, sempre enviando materiais, fotos e informações que ajudam na dinamização das notícias da vida da Igreja.
O pároco, Pe. Leandro Vilela, fez questão de ressaltar a importância da Pastoral e agradeceu o apoio dos leigos e leigas que contribuem nos trabalhos.Ele lembra do que diz o decreto Inter Mirifica: ““O engenho humano, usando as forças naturais, por disposição divina alcançou maravilhosas conquistas técnicas nos dias de hoje. Sendo mãe, a Igreja se preocupa, de maneira toda especial, com o que se relaciona mais diretamente com a mente humana: a comunicação das maneiras de ser e de pensar que foram imensamente facilitadas pelos caminhos jamais suspeitados que se abriram para transmitir toda espécie de mensagem”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *