PASTORAL FAMILIAR PARTICIPA DE SEGUNDA ETAPA DE FORMAÇÃO

Os agentes da Pastoral Familiar diocesana se reuniram nos dias 14 e 15 de abril, no Centro de Pastoral Santíssima Trindade, em Oliveira/MG, para a segunda parte da primeira fase do curso de formação pelo Instituto Nacional da Pastoral Familiar (INAPAF). A condução dessa etapa ficou a cargo do casal Aparecida e Ênio, que integram o núcleo de formação do Regional Leste 2 (MG e ES) e pertencem à Diocese de Luz/MG.

O assessor diocesano da Pastoral Familiar e pároco da Paróquia de São Sebastião, em Campo Belo/MG, Pe. Antônio Orestes Resende, se mostrou bastante satisfeito com os resultados da formação: “Com este curso fortalecemos nosso trabalho na evangelização das famílias”. Ele ainda demonstrou alegria e a gratidão pela presença dos colaboradores, ressaltando o comprometimento dos agentes que têm realizado intenso trabalho nas paróquias.

INAPAF

O Instituto Nacional da Pastoral Familiar foi criado para auxiliar na formação dos agentes da Pastoral Familiar e outras pastorais. Além de assessorias nas dioceses, a organização oferece cursos online e produz materiais de subsídio. É sediado em Brasília/DF.

Texto: Vinícius Borges
Foto: Pastoral Familiar

Um comentário sobre “PASTORAL FAMILIAR PARTICIPA DE SEGUNDA ETAPA DE FORMAÇÃO

  1. Este curso de formação do INAPAF é ótimo fizemos a primeira e segunda parte da primeira fase e enriqueceu nosso crescimento espiritual.
    Estamos ansiosos para a segunda fase em 2019 se Deus assim nos permitir.

    LUIZ TADEU E CIDA
    PAROQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA
    RIBEIRÃO VERMELHO MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *