PE. ANTÔNIO MARIA CANTA, CELEBRA E VISITA ASILO EM OLIVEIRA


A música católica emocionou o público que lotou o OTC, em Oliveira, no último sábado (27). Pe. Antônio Maria cantou seus sucessos e levou mensagens de esperança e consolo aos presentes, que participaram do show beneficente.

O sacerdote ainda permaneceu na cidade no domingo (28), quando presidiu missa pelos 30 anos de matrimônio do casal Márcia e Antônio Carlos, na Paróquia de São Sebastião.

Após a visita, Pe. Antônio Maria visitou o Asilo Santo Antônio e abençoou as assistidas. Momento de emoção para muitas que o acompanham em sua presença na mídia com as orações e cantos.

O curto período que permaneceu na cidade serviu para que ele levasse uma boa impressão. “Eu achei uma cidade muito simpática, bonita mesmo. Gostei demais das igrejas que vi por por fora. Eu celebrei a missa na São Sebastião. Estou muito feliz por estar aqui. Uma cidade que me parece ordenada, iluminada. Gostei demais também de visitar o asilo”, ressaltou.

Pe. Antônio Maria conhece Márcia, que é de Oliveira e vive em Miami, há muitos anos. Foi ela que o convidou para a celebração. Aproveitando sua visita, ela propôs a realização do show, que terá renda revertida para instituições de caridade da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *