Segundo encontro de formação com coordenadores paroquiais de catequese

No dia  06 de agosto, no salão da Paróquia São Sebastião, a Comissão Diocesana de Catequese realizou o segundo encontro de formação para coordenadores paroquiais de catequese de nossa Diocese. O encontro teve início às 9h, com momento de oração, seguido pelo estudo da Iniciação Cristã a partir das Diretrizes Gerais da Ação Evangelização da Igreja no Brasil 2015-2019. Em seguida, tratou-se sobre o Plano Diocesano de Pastoral 2016-2020 e da sua aplicação em nossas paróquias e grupos, seguido pelo almoço e um trabalho em grupo. Após o Plenário, passou-se para os comunicados: Encontro Regional de Catequese do Leste II, Tríduo em preparação ao Dia do Catequista, Jubileu dos Catequistas. O encontro contou com a representação de 20 paróquias de nossa Diocese.