STO. ANT. DO AMPARO RECEBERÁ O ENCONTRO “AMIGOS DAS VOCAÇÕES”

O Centro de Pastoral “Divina Providência”, da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Santo Antônio do Amparo/MG, recebe, no dia 29 de abril, a primeira edição do encontro “Amigos das Vocações”. A atividade, organizada pelo Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Oliveira, terá a assessoria da Irmã Apostolina Clotilde Prates de Azevedo. As inscrições vão até o dia 14.

“O objetivo deste encontro é reunir todos aqueles que amam, rezam e servem as vocações na nossa diocese”, destaca a carta convite assinada pela coordenadora vocacional da diocese, Irmã Susana Santa Catarina. A afirmação demonstra o interesse em reunir

A Apostolina Clotilde Azevedo volta à Diocese para assessorar o encontro

todas as experiências que fazem o trabalho em prol do discernimento vocacional e acompanhamento de projetos de vida, dentre elas a própria Pastoral Vocacional, o Movimento Serra Clube, a Obra das Vocações Sacerdotais (OVS), os oratórios vocacionais, seminários e congregações religiosas.

O encontro terá início às 8h30 e vai até às 17h, refletindo o tema do mês vocacional de 2018: “Seguir Jesus à luz da fé”. O lema escolhido é do segundo livro de Timóteo (1,12b): “Sei em quem depositei minha fé”.

A assessora do encontro, Irmã Clotilde Azevedo, conhece bem o chão diocesano. Ela se mudou para Brasília no ano passado para atuar na Conferência dos Religiosos do Brasil. Antes, residia em Carmópolis de Minas/MG e assessorou a Pastoral Vocacional diocesana.

As inscrições podem ser feitas pela ficha de inscrição: Carta convite. Elas devem ser enviadas para o e-mail: savoliveira02@hotmail.com. Maiores informações podem ser obtidas no whatsapp: (37) 99875-2114.

Texto: Vinícius Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *