Visita do reitor e dos seminaristas à Paróquia Nossa Senhora do Desterro e chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Aconteceu na noite do dia 28 de maio, a acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, na paróquia Nossa Senhora do Desterro. A imagem estava na paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Carmópolis de Minas e foi encaminhada pelo pároco Pe. Antônio Claret e seus paroquianos até Passa Tempo MG, cidade na qual o pároco de Desterro, Pe. Romualdo e seus paroquianos estavam à sua espera, e de lá as duas paróquias seguiram em carreata até Desterro de Entre Rios.

Uma parte dos paroquianos ficou na paróquia e fez uma concentração na porta da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, onde juntamente com a banda de música fizeram uma recepção de acolhida para a imagem. Seguiram em procissão para igreja matriz, onde foi celebrada a santa missa pelo pároco Pe. Romualdo e concelebrada pelos padres: Pe. José Geraldo, Pe. Pedro e o Pe. Antônio Claret.

Nessa mesma ocasião, o reitor do Seminário São José Pe. Pedro e os seminaristas fizeram um agradecimento ao pároco Pe. Romualdo e a seus paroquianos pela campanha de alimentos arrecadados para os seminários São José e Nossa Senhora de Oliveira ressaltando assim, a seguinte mensagem: ‘’ Felizes são aqueles que dão sem querer nada em troca, pois a recompensa virá dos céus Lc(14,14)’’.

Luiz Eduardo Lucio dos Santos – Seminarista
Maria José Patrício – Professora
Pe. Pedro Cícero Carapina – Reitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *