CELEBRAR DIVULGA MATERIAL DA NOVENA DA PÁSCOA EM FAMÍLIA

Já está no ar, no site da Diocese de Oliveira, o subsídio para oração em família da Novena da Páscoa. O material foi preparado pela equipe do Projeto Celebrar. A proposta é que o itinerário tenha início no Sábado de Dores (27/03) e termine no Domingo de Páscoa (04/04). O caminho é baseado na reflexão do Evangelho de Marcos.

Segundo a equipe organizadora, a ideia do material é incentivar a oração em família, sobretudo pelas limitações impostas pela pandemia do coronavírus. “Não cabe ser uma transmissão pelas mídias sociais, onde ficamos só a assistir, mas uma verdadeira celebração da Páscoa em família. Mesmo se pudermos participar das celebrações
presenciais, a oração em família é uma riqueza”, afirma a apresentação do documento. A proposta de convite às famílias é endossada pelo bispo diocesano, Dom Miguel Angelo Freitas Ribeiro.

O texto está na página principal do site, onde também são disponibilizados os folhetos para as celebrações. Você também pode baixar a novena clicando no link abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *